Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devoluções
A HELLÔ SCARPE procura sempre oferecer os melhores produtos para seus clientes trabalhando com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer produto/peça é analisado minuciosamente antes de ser enviado ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra.
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso Site. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança aos nossos clientes, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.Caso contrário, veja as regras abaixo.
Caso deseje a devolução, enviaremos uma autorização de postagem por e-mail e assim que recebermos o pacote e conferirmos os produtos, o estorno será solicitado. A conclusão do estorno de compras por cartão de crédito depende da operadora do cartão.
O custo de envio e reenvio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. Em caso de troca por crédito em compras futuras, o valor do crédito é apenas dos produtos, o frete de envio da nova compra é por conta do cliente.
Atenção: Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. Ao receber sua compra, verifique:
- Produto com defeito;
Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato conosco pelo email [email protected]. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução do produto será analisada, e se constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, a HELLÔ SCARPE não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.
- À descrição do produto: A maioria dos nossos calçados possuem a forma normal, mas alguns podem apresentar forma pequena ou grande. Quando a forma for diferente de normal, esta informação estará na descrição do produto.
- À cor do produto: a tonalidade das cores visualizadas podem apresentar uma pequena variação em função dos tipos e qualidade dos brilhos das telas de computadores, tabletes e smartphones.
- Endereço de entrega: Certifique-se que informou corretamente os dados de seu endereço.
Devolução ou troca por arrependimento / desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando a seguinte condição:
- A mercadoria deverá ser devolvida em suas embalagens originais e sem indícios de uso.
Procedimento para devolução por arrependimento /desistência
- Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e solicite a devolução.
- Informe o nome completo do autor do pedido e o motivo da desistência ou arrependimento.
- Assim que recebermos a mercadoria entraremos em contato para providenciar a devolução integral do seu dinheiro por meio de depósito bancário ou estorno em caso de pagamentos que foram realizados com cartão de crédito.
*Recuse o recebimento da encomenda caso a embalagem esteja violada e nos comunique imediatamente.
Produto com defeito
Embora seja rara a ocorrência, são considerados defeitos de fabricação o descolamento do solado ocasionado pelo ressecamento da cola ou descosturas que impliquem no uso da mercadoria. Outras inconformidades detectadas pelo cliente podem ser discutidas e avaliadas pela nossa equipe de qualidade. Não damos garantias para pedrarias, laços, fivelas, dentre outros enfeites.
Caso ocorra algum defeito de fabricação, siga as seguintes orientações:
- Entre em contato conosco através do e-mail [email protected].
- Informe o nome completo do autor do pedido, descreva o defeito e envie fotos do produto com defeito.
- Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado ou reembolso do valor do produto. No caso de um novo produto, o frete do envio é grátis.
* A HELLÔ SCARPE se isenta da responsabilidade de aceitar a devolução de qualquer produto que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Endereço incorreto ou ausência na entrega
A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja incorreto e por este motivo a mercadoria seja devolvido à HELLÔ SCARPE, o valor do frete será cobrado novamente para reenvio do pedido. Neste caso, se o cliente desistir da compra e optar pelo reembolso, o mesmo será realizado somente referente ao valor pago pelos produtos, sem o valor do frete.
O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
